O amor mais verdadeiro e puro que DEUS já criou!
Tentar descrever o que eu sinto por você,é como tentar descrever o que é ver o céu pela primeira vez,por alguém que viveu no escuro por muito tempo.
É como tentar descrever a sensação de uma aguá gelada e doce escorrendo pela garganta,por alguém que andou pelo deserto durante anos.
É como tentar descrever o leve toque da brisa no rosto suado de um trabalhador.
É IMPOSSÍVEL!Nossa ti amar assim,é como se cada célula do meu corpo fosse criada para ti amar,é como se meu coração nunca tivesse sido meu, assim como meu olhar e meu pensamento,é tudo seu,sempre foi seu!E sempre será seu!
Eu nunca intendi direito o por que de vim a esta terra,era como se eu estivesse procurando desesperadamente algo e nunca o encontrasse,eu nem mesmo imaginava o que era,até que ti conheci! De repente tudo fez sentido,tudo estava em seu lugar,não avia mais o que procurar,por que descobri que a minha alma procurava você,a outra metade dela,a metade que asia da tempestade a calmaria,e do escuro não mais assustador,pois tinha as estrelas para iluminar agora!
Amor,precisar do sol pra que?Se eu tenho você!Pronto para mim é mais do que o suficiente,se eu tenho você eu não preciso de mais nada!
Me alimento do seu amor,me oriento por cada movimento que você faz, com o dois imas completamente dependente um do outro.
Hoje mais um mês de alegria e sabedoria,mais um mês de conhecimento,mesmo sabendo que você me conhece melhor que eu mesma,mais um mês de puro amor,amor verdadeiro,amor sincero,amor perfeito pelo dedo de DEUS!
Amor,cada detalhe seu eu já decorei,seu olhar tímido e vergonhoso,quando esta bravo e fecha a cara de uma forma que eu me apaixono ainda mais por você,eu seria capaz de fazer o mundo girar ao contrario,só para reaproveitar cada minuto com você!
Ti amar foi uma dadiva que DEUS me permito ter,e você pode ter certeza que que eu não vou desperdiçar isso!
Amor eu vivo pra ti amar,e ti amo pra viver!Sou completamente e irrevogavelmente louca por você!
Obrigado por tudo,por cada afago,por cada carinho,por cada beijo doce,por cada vez que disse "EU TE AMO",Obrigado por me fazer rir,quando eu quis chorar,por segurar ainda mais forte minha mão e não me deixar cair!Obrigado por que você acreditou em mim,quando nem eu mesma acreditava!Eu ti amo ainda mais hoje Marcos!