Minha vida...

Engraçado como tem acontecido tanta coisa curiosa na minha vida. Quando eu não tinha tempo pra fazer o que não deveria fazer eu fazia, e agora tenho tempo de sobra e não faço nada.

Acho que estou crescendo interiormente, sendo mais adulta, fiel... E isso é incrivelmente bom!

Nunca sai de um relacionamento porque terminaram comigo, sempre dei o ponto final e isso fez de mim uma pessoa canalha, fiz tanta gente sofrer e nem sei o que é sofrer por amor de verdade...

Faltando apenas 18 dias pra chegada dos meus 30 anos e isso tem mexido muito comigo, penso muito no meu futuro, quero ser uma pessoa melhor...Já errei o bastante, fiz quem não deveria sofrer, e nada foi precipitado, tudo foi acontecendo sem eu perceber.

Acho que estou no caminho certo, sendo sincera acima de tudo, dando valor pra quem realmente merece.

O tempo passou e agora estou no meu melhor momento, felicidade garantida ao lado de uma pessoa espetacular que me faz sorrir a cada dia, mesmo eu não merecendo, ou pelo menos não merecia. Estou e vou fazer de tudo pra fazer merecer, pois não é sempre que temos a chance de ser feliz, ter paz, ter consciência tranquila de poder dormir e respirar fundo sabendo que não ha nada a se esconder.

Amar assim eh perfeitamente bom, e que seja pra sempre!!! B&M

Areli Lima (Lilik)
Enviado por Areli Lima (Lilik) em 03/06/2013
Código do texto: T4322466
Classificação de conteúdo: seguro