Realidade
Dizem que me perco entre meus sonhos e que vivo em outro mundo.
Me dizem para voltar para a realidade e parar de fantasiar.
Me dizem para colocar os pés no chão e crescer.
Pois eu lhes digo uma coisa.
Por um tempo. Por um bom tempo eu tentei. Finquei meus pés no chão e cuidei de minha mente. Não a deixei voar.
Segurei meus sonhos e matei pouco a pouco meus sorrisos bobos.
Eu cresci.
Vivi nessa realidade que todos me diziam ser maravilhosa e parei de ser quem eu era para agradar.
Minhas fantasias de criança eu abandonei.
Virei uma mulher. Virei mais um tijolinho nessa parede chamada realidade.
E sabe o que eu aprendi?
Aprendi a cai. Aprendi a me machucar.
Quebrei a cara. Tentei de novo. E de novo. E de novo.
Tentei acreditando nas palavras que eu ouvia sobre a maravilhosa realidade.
Confiei, quebrei meus muros e me joguei de cabeça.
Apenas me machuquei, apenas me feri. Não entendi no princípio. Ou talvez eu não queria ter entendido. Eu não sei. Eu não me importo mais.
Quero voltar para o meu mundo, a minha realidade, as minhas fantasias, os meus amigos que apenas existem na minha imaginação, mas que são verdadeiros.
Quero voltar a sonhar e voltar a me perder entre meus sonhos.
Quero voltar a sorrir por nada, ou a chorar por nada.
Quero voltar a ser quem eu era.
Talvez você goste dessa realidade, mas ela não foi feita para mim. Melhor. Eu não fui feita para ela. Cansei. Vou me. Talvez um dia você me encontre. Talvez um dia eu te encontre. Não me importa. Não agora. Não aqui. Vou me. É chegada a minha hora. Boa noite, durma bem. Não sonhe comigo, pois estarei ocupada com meus personagens.
Boa noite, durma com teus anjos.
Não lhe deixo meu beijo. Não quero o seu.
Foi bom, mas é tarde.
A lua é minha companheira agora. Deixo lhe meu sorriso. Apenas isso.
Adeus