ONDE O IMPOSSÍVEL ACONTECE...

Onde os mortais matam entre si.

Onde os valores materiais sobrepõem-se aos sentimentos das pessoas

Onde os preconceitos, de velhice e de pobreza são motivos de vergonha

Onde as pessoas vangloriam-se quando nossos violentos irmãos fardados matam aqueles que não tiveram a felicidade de conhecer o amor

Onde não somos interpretados como amigos quando tentamos com o coração resolver os problemas de alguém.

Onde existe um Deus para o mundo e não existe um mundo por Deus

Onde de alguns momentos felizes nascem crianças infelizes.

Onde todos se extraviaram e juntos se perderam ignorando o caminho da paz.

Onde Deus ama o homem e salva-o uma vez justificado pela fé.

Onde devíamos adorar aquele que fez o céu, a terra e o mar...

Onde está a vitória de tantas mortes, de tanto sofrimento, nesse nosso mundo cheio de guerras.

Onde está a dignidade de cada um que se deixa corromper por falsos valores.

Onde estão os jovens que podem mudar o mundo mas se escondem atrás do vício para fugirem da realidade.

Onde estão vocês pais que permitem que seus pequeninos filhos mendiguem por alguns cruzeiros nas avenidas da vida.

Onde está você que está vendo tudo isso acontecer e não deixa o amor viver na paz da terra.

Deus, nós estamos aqui... sabemos de sua existência, não importa quantas vezes nós mortais duvidemos de que ouças as nossas orações...

Cida - 05/02/82

Obs.: Este texto foi encontrado quando estava vendo uns documentos antigos e resolvi postá-lo para protegê-lo. Depois de mais de 30 anos, percebe-se que os problemas em nosso país continuam os mesmos. Gostaria de encontrar a autora...

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 02/06/2013
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T4321849
Classificação de conteúdo: seguro