Paralelo Sutil !

Pense no sopro da Morte com sua Foice afiada a espreita num Paralelo Sutil...Invisível, Latente...Atriz principal no quão rápido a vida passa! Portanto experimente, sejas intensa, brilhe e vibre nos erros nos acertos nas tentativas nas idas e vindas, somando forças em sua permanência neste Plano.

Seu Legado, Sua Marca!

Ser que sofre e soma!

Nunca esqueça o Amor Incondicional Presente, por vezes Paralelo e quase Invisível!

Amor em Mim!

Sinta os desafios do Mundo que gira gira gira e por vezes te obriga ao recomeço.

Outro Ser como você, porém, Egoísta e Impuro por teu ponto de vista rodeia e te intriga tanto quanto incomoda.Se são Felizes Solitários ou Infelizes, dizes que se deve ao Egoísmo!

Ao redor a vida passa e você nem lembra da Morte no Paralelo Sutil! Sente-se indestrutível, inatingível, invisível.

Estarei por perto para sempre até a Passagem!

Seu Fã!

Seu Guia!

Amor Eterno!

Feliz Hoje a cada dia para você!

Sinta meu sopro na sombra do Vento Norte!

TE AMO....

.....dedicado à minha Esposa, Filhos, e a quem mais possa sentir a Vida Eterna em Mim....

O AMOR EM MIM!

BEIJO AZUL!

Lutter
Enviado por Lutter em 01/06/2013
Código do texto: T4319445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.