TRISTEZA DA JECA...

ESSE TEXTO É PARA VOCÊ,...É PRA VOCÊ MESMO QUE ESTÁ LENDO ELE AÍ!

VAMOS ME DIGA,ME DIGA POR QUE SOU TÃO BURRA,POR QUE EU ME APAIXONO E QUANDO VEJO JÁ FIZ TODAS AS BESTEIRAS POSSÍVEIS E AÍ FICO SOFRENDO POR ALGUÉM QUE NEM SE IMPORTA COMIGO.

VAMOS RESPONDA?

AH, POR FAVOR NÃO ME VENHA COM ESSA HISTÓRIA DE QUE O TEMPO CURA,PARE NÉ...ISSO EU JÁ OUVI.BELEZA,MAS AINDA NÃO CUROU.

OK,EU SEI NÃO SOU A ÚNICA...MAS ESQUECE QUE EU CONVIVO COMIGO 24H POR DIA?ENTÃO EU ME IMPORTO COM O QUE EU SINTO E NÃO COMO ISSO ACONTECE COM O VIZINHO.

AH, DROGA!ESTOU COM SAUDADE!ESTOU TRISTE PRA CARALHO!

DROGA,VOCÊ NÃO ME AMA COMO TE AMO...MAS ISSO NÃO ME FAZ TE ODIAR...AINDA SINTO ESSA MALDITA SAUDADE...OH "SENTIMENTOZINHO", NÉ?

CANSEI DE FALAR PARA MEUS AMIGOS,ELES NÃO MERECEM ME OUVIR REPETIR...O QUE EU NÃO DEIXEI DE SENTIR.MAS SENTIR NÃO É UMA ESCOLHA,ELES NÃO PERCEBEM ISSO...NINGUÉM PERCEBE QUE SENTIR É COMO PENSAR...É AUTOMÁTICO.

OH...DROGA!PARECE QUE SOU LOUCA TE PROCURANDO NAS REDES SOCIAIS PARA SABER SE ESTÁ BEM...MALDITA ERA DA INFORMÁTICA!

SE BEM QUE SE EU NÃO SOUBESSE DE VOCÊ PELA INTERNET JÁ TERIA TE LIGADO...MELHOR NÃO.ENTÃO FICO ME TORTURANDO ONLINE...OH SHIT!!

SINTO-ME SÓ,ESTOU BEM MAS COM UMA SAUDADE QUE APERTA E UM SENTIMENTO DE NÃO SABER PARA ONDE CAMINHAR...NÃO ACHO QUE EXISTE UMA FÓRMULA MÁGICA PARA SUPERAR,TALVEZ NÃO SEJA UMA VÁLIDA PARA TODOS.CADA SER É UM...E EU SOU UMA ROMÂNTICA TRISTEMENTE INCORRIGÍVEL.

TÁ ERRADO,ME FAZ MAL PRA CARALHO E ESTOU FODASTICAMENTE PUTA DA VIDA...DROGA!!! AINDA TE AMO.

Loara
Enviado por Loara em 31/05/2013
Código do texto: T4319363
Classificação de conteúdo: seguro