"Eles não sabem sobre nós."

Eu ainda lembro de você dizendo isto, sabia? E, apesar de ter passado vários minutos rindo por causa desta simples frase, agora eu entendo que você estava certo.

Talvez eles saibam que somos mais que amigos, mas provavelmente não imaginam que conseguimos passar horas falando sobre um mesmo assunto sem cansar. Não sabem que eu costumo deitar no teu colo e fechar os olhos enquanto você recita poemas, não sabem que você gosta de me ouvir cantando desafinadamente as músicas da tua banda favorita, não sabem que nós assistimos mais de dez episódios de uma mesma série num só dia. Eles também não sabem que a gente fala "gosto um pouquinho de ti" ao invés de "eu te amo", não sabem que você é meu Rony e eu sou tua Hermione, não sabem que você cozinha melhor que eu... eles provavelmente iriam morrer de rir se soubessem que você é mais sensível que eu e se soubessem o quanto você fica fofo quando está com ciúmes.

É, eles não sabem sobre nós. E nem precisam saber.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 31/05/2013
Código do texto: T4319148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.