Crise

Logo eu que sempre tive facilidade com as palavras me vejo aqui, diante dessas teclas e desse arquivo em branco, sem saber o que dizer. Se bem que com relação a sentimentos sempre foi um tanto difícil.

"O que eu estou sentindo agora?" é o que estou me perguntando. Talvez seja tristeza misturada com uma pitada de medo. Já disse que tenho medo de acabar não sendo boa o suficiente em nada? E que tenho medo de acabar sendo apenas mais uma cópia de todo mundo?

Eu sei, não precisa nem dizer. Cada um de nós acaba sendo um pouco de todo mundo e tombando mais pra algum lado exatamente para tentar se sentir como parte de alguma coisa. Mas e se eu disser que eu não me sinto parte de nada? Será que alguém acreditaria?

Sou uma bagunça tão grande de tudo que acabo não sendo nada. Consegue entender? Ah, e também tem essa tal mania de querer ter a aprovação de alguém sempre.

Pode rir. Esse é só mais um texto de uma daquelas pequenas crises existenciais típicas de adolescentes, mas o que eu posso fazer? Às vezes acontece, às vezes bate um medo de estar perdendo o que eu sou para essas pessoas que tentam me sugar de mim. Às vezes bate aquele sentimento de perda quando alguém começa a fazer/querer/gostar de tudo como você como se aquilo fosse exclusivamente seu... Besteira, eu sei, mas hoje eu estou assim.

E pra somar a tudo isso vem a saudade. Saudade de coisas que não sei bem explicar o que são. Talvez seja saudade de mim, de um eu concentrado e não espalhado por aí sem saber quem é de verdade como se encontra agora.

Debora Santos
Enviado por Debora Santos em 31/05/2013
Código do texto: T4318971
Classificação de conteúdo: seguro