Sobre os homens...

Alguns homens são tão complicados, que é difícil saber o que eles procuram de verdade numa mulher. Isso, digo, MULHER. Porque há quem confunda com garota, menina, piriguete, "lora -burra", "dona-encreca", maluca e etc...

Alguns sempre dizem que com você é diferente, que você é única. Mas se eles te tratam como as outras, eles não sabem valorizar você. E sim, nós (mulheres de VERDADE), somos diferentes de qualquer pseudo-mulher que eles possam ter se relacionado.

E há aqueles que A-DO-RAM falar das exs. Eu chamo de "homem-museu". É aquele que só sabe falar de passado, sua auto-estima é tão baixa que ele precisa usar as exs, para lhe causar ciúmes. Coitados! Alguns até conseguem arrancar uns ciúmes por um certo tempo, mas museu gata, a gente só visita e vai embora. Se ele gosta do passado a ponto de não viver o presente com você, visite e vai embora.

Num relacionamento é preciso ser sábia. Quanto mais ficamos aos pés do bonitão, mas ele quer distância. Homem gosta de conquistar, da caça. Quanto mais ignoramos, quanto mais seguras estamos de si, mais eles ficam inseguros e começam a andar na linha rapidinho.

O homem de VERDADE, quando quer, quando ama, corre atrás SIM! Aliás, quando ele sabe que vale a pena, ele faz de tudo para vê-la feliz, TU-DO! Homem quando quer mudar mesmo, se veste até de baiana para conquistar o amor da amada.

E nós (mulheres de verdade) somos como troféus para eles. E acredite, eles devem sim, fazer da tripa o coração para que sejamos sempre felizes ao lado deles. Sabe porque? Porque mulher de verdade está em falta. Mulher de verdade é linda, meiga,inteligente,dedicada,sempre apoia, ajuda e dá carinho para o gato. Mas não são bobas.

Portanto, essa é a obrigação miníma que eles podem fazer, se querem estar ao nosso lado.

Homem infantil,medroso, cheio de trauma, é igual a cachorrinho de rua, pegamos pra cuidar mas precisa ser adestrado, e se você não tem paciência para esperar essa mudança, nem arranje um desses.

Mulher de verdade gosta de homem seguro de si, aqueles que fazem outras mulheres sentirem inveja da namorada/esposa deles, e não ao contrário. Mulher gosta de surpresas, e engana-se o homem que pensa que mulher gosta de dinheiro, se mulher gostasse de dinheiro não gastava, ela guardava. Quem gosta de dinheiro de homem é prostituta. Gestos pequenos não significa gastar rios de dinheiro, gestos pequenos pode ser uma mensagem de texto inesperada, uma ligação para dizer que está com saudades, uma carta, uma rosa roubada no quintal do vizinho,aquele que apresenta você para todos os amigos com orgulho de dizer: essa é minha namorada!. Aquele que deixa de fazer até o que mais gosta para estar mais umas horas com você, ele pode até não reparar todas as vezes em suas roupas novas, mas é aquele que vai dizer o quanto você fica linda sem maquiagem. Nós gostamos de carinhos e de muitos elogios. Homem frio amiga, a gente joga no congelador e deixa lá pra sempre.

Se você não sabe lidar como uma mulher, é porque você ainda é um menino. Mas vou ser sincera, que tem muita mulher que gosta de homem imaturo, mas depois de um tempo ela cansa e vi deixá-lo na creche e nunca mais volta.

Nós podemos ser frágeis quando queremos, mas sabemos arrumar nossas malas e irmos embora mesmo sem saber o caminho de volta pra casa. Nós colocamos aquele salto lindo, damos uma olhada pra você, um pequeno riso de canto de boca e vamos embora. Lindas e elegantes. Você pode estar em pedaços, mas quem disse que se o salto cair nós não continuamos a desfilar?