Garantir-se em Felicidade

Mas como dizia, você perguntou sobre inspiração, certo? E o que tem haver com garantia?

Bem, apenas escrevo o que sinto. Eu penso mesmo, que somente quem sentiu o amor, consegue falar sobre, sabe as mãos molhadas, o frio na barriga, o arrepio no canto do pescoço, misturado a gostosa sensação de pisar em nuvens?

Então, quem sentiu isso, ou próximo disso... E ainda assim... Não se abalou na perda, e quer o melhor a quem se ama, carrega a crença, que o melhor esta guardado, mas, que se você não agir, não será digno de receber tal presente.

Saberá que em seus gestos, existem mais que simples palavras e sentirá que o amor não é algo isolado, que vem à tona quando queremos, mas algo que esta dentro de nós, e nos transcende em tudo que esta à nossa volta...

Ele é parte da vida quando esta se inicia no interior de outro vida, e nos é presente até mesmo na morte, dos que ficam sofrendo nossa ausência.

Pois, quando o amor é verdadeiro, você não apenas cuida, se preocupa, e dá conselhos... Mas você briga por tudo está na direção contrária, ao seu amor... Quando se ama, você esta bem mais alto que a distância que lhe separa, você não vai de encontro as ideias, mas ao encontro de soluções onde ambos possam...

Garantir-se em felicidade!
Longânimo
Enviado por Longânimo em 31/05/2013
Código do texto: T4318152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.