Estabaleça prazos para as suas metas: Se não ficara Estagnado
Muitos de nós temos desejos de ter uma vida melhor, de comprar um bem material, de se realizar profissionalmente só que quase todo mundo não estabelece prazos para chegar aos seus objetivos,ficam como se fosse um barco a deriva deixando a vida conduzir e quando se deparam o tempo passou e a pessoa continuou na mesma.
O primeiro passo para realizar é querer, muitos dizem que querem conseguir o seus objetivos só que na primeira dificuldade, na primeira adversidade desiste, ai eu pergunto sera que ela queria realmente? ou aquilo não passou apenas de um mero desejo, para chegar no patamar que você sempre quis você tem que aprender a lidar com as variaveis sem perder o foco e o entusiamo sempre que você pensar em desistir você lembra do que te troxe ate alí.
O segundo passo é reconhecer aonde você esta e aonde você quer chegar, muitas pessoas ja se conformaram em morar em uma favela, em ser um assalariado pagador de prestações, se adptaram a situação, olhe profundamente para sua situação, eu até usaria uma metafora imagine você indo ao IML tendo que reconhecer o corpo da sua mãe, olhar para a pessoa que lhe trouxe para o mundo, sentir aquele cheiro azedo de um corpo ja quase entrando em decomposição, ate cair a ficha que você perdeu a pessoa que voce mais amava no mundo, vai doer muito, eu sei disso, então faça isso com a sua realidade analise minuciosamente cada detalhe da tua realidade mesmo que doa o que doer e crie meios para mudar a tua realidade, CHEGA DE SER CONFORMADO !!
O Terceiro e ultimo passo é estabelecer o prazo para a execução do seu projeto, traçando os caminhos para conseguir alcançar, sempre tenha um plano B em mente pois algum tropeço no caminho pode acontecer, alem de estabelecer prazos, verifique periodicamente se as coisas estao caminhando para a realização, se não tiver mude a estrategia, não perca tempo pois o tempo ele é traiçoeiro