FORTIFIQUE SEUS PENSAMENTOS E AÇÕES

CAROS AMIGOS E AMIGAS

NOSSO VIVER É UMA SEQUÊNCIA MATERIALIZADA OU NÃO DOS PENSAMENTOS.

PENSAR NEM SEMPRE É ANTECIPAR NA TEORIA O QUE ESTÁ POR VIR NA PRÁTICA.

POR QUE NEM TUDO QUE A GENTE PENSA, A GENTE FAZ , MAS TUDO QUE A GENTE FAZ , A GENTE PENSA. POR ISSO, PENSAR BEM, DEPENDE MUITO DE COMO NÓS VEMOS E INTERPRETAMOS OS GRANDES PENSAMENTOS QUE SÃO REALMENTE DÍGNOS DE TODA A NOSSA CONSIDERAÇÃO, ADMIRAÇÃO, ATENÇÃO E REFLEXÃO. DESDE QUE SAIBAMOS FAZER COM QUE A ARTE DO PENSAR COERENTE, SEJA DEVIDAMENTE VIVENCIADA POR TODOS NÓS.

A IMAGINAÇÃO É O PROJETO DO PENSAMENTO, ASSIM COMO A LEITURA É O PENSAR EM FORMA DE LETRAS. ROGUEMOS ENTÃO A DEUS, ANTES DE TUDO E DE TODOS, A FIM DE QUE O CORPO E O ESPÍRITO DESTA REFLEXÃO, ESTEJA SEMPRE EM NOSSAS VIDAS NA TEORIA E NA PRÁTICA. TUDO ISTO PRA QUE O BEM ESTAR, ENTRE OS SERES HUMANOS E TUDO QUE HÁ NO MEIO AMBIENTE EM QUE HABITAM, POSSA SE DESENVOLVER NA MAIS PERFEITA HARMONIA E PAZ. ESPERO E REZO PARA QUE TODOS SEJAM DÍGNOS DAS BENÇÃOS DE DEUS E TENHAM MUITA SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADES. UM GRANDE ABRAÇO. ROMILSON.

FONTE DE INSPIRAÇÃO DESTE TEXTO: O LIVRO A ALTEZA DOS VERSOS INTERPRETA A MAJESTADE DOS PENSAMENTOS, EDITORA PROTEXTO – ROMILSON ELIAS RIBEIRO.

Romilson Elias Ribeiro
Enviado por Romilson Elias Ribeiro em 29/05/2013
Código do texto: T4315910
Classificação de conteúdo: seguro