Nem tudo sai de jeito que queremos...

Queria acreditar que existe algo que olha pra mim e por mim, mas não consigo.

Não consigo enxergar nem sentir que isso realmente acontece... pra falar a verdade nesses últimos dias pensei que isso fosse possível, mesmo através do anos, do tempo, da distância... dos caminhos diferentes,mas os castelos eram de areia... a ventania o derrubou... você o derrubou, ou será que fui eu?!

Acho que no fim das contas o que procuro seria só mais algo em que me agarrar pra ver se essa vida aqui valha a pena, valha as duras penas que passo, ou talvez isso seja mais uma forma que encontrei de não me machucar ao lembrar de ti.

Pra ser sincero, la no fundo, eu não fui capaz de me enganar.

Não fui capaz de encontrar razões de ser... e pra ser sincero esperei por mais do que estavam a me ofertar.

E que graça existir nisso aqui se não for pra se ajuntar às pessoas?

Viver só?!

Eu não quero.

Preciso de atenção, preciso dividir as dores e as alegrias e você não é tão solícito... sempre ocupado, vivendo a vida a todo torpor... entendo você, mas eu precisava saber de algumas coisas as quais você não estava pronto pra me dizer e muito menos se decidir em ficar do meu lado.

Em suspensão por semanas, sem saber o que estava acontecendo com você e comigo...

Pra piorar você ainda fala em não poder me encontrar... e que seria perca de tempo ficar aqui.

Fui uma tola, mas você sempre fica pior...se fecha, se tranca e somi... começo a acreditar que existem muitas coisas a seu respeito que eu não sei, e creio que seja talvez alguma delas que não nos deixa seguir.

Deixo aqui mais um pedaço de mim que não quero ter que carregar... manchas de sangue de um amor não correspondido na mesma medida, partes de mim que quero deixar pra trás, quem sabe, deixar aqui.

Luto pra não ter que olhar pra mim e imaginar-me com você novamente.

Chega de esperanças, você não vem... e se vier eu poderei já não estar aqui.

Sei que nem pensa mais nessas possibilidades, que esqueci de me ligar, que esquece das palavras que lançou pra mim a pouco, mas eu não esqueci e por isso tentei, penei,cansei.

Luca

DLuca
Enviado por DLuca em 29/05/2013
Código do texto: T4315863
Classificação de conteúdo: seguro