Sem ser irônica

Falar de amor em redes sociais é muito fácil e me parece muito clichê. Tudo o que desejo é viver esse amor no meu dia-a-dia. E sinceramente, viver é melhor que escrever sobre. Palavras, o vento leva. O que vai definir o seu carinho, sua paixão e o seu amor pelo o outro, são suas ATITUDES . Pra mim, vale muito mais.Não adianta dizer que é amigo, parente ou o Papa. Se suas atitudes não condizem com o que você me diz. Eu descarto!Simples assim!

Os que estão ao meu lado, estão porque gostam de mim pelo o que eu sou. Não sou fácil de lidar. Mas quem não tem defeitos, não é mesmo?! Quando o amor chegou na minha vida, eu não esperava. Eu estava bem, não estava amargurada como muitos. Mas admito, que sobre o amor, eu não queria ouvir falar, nem ler sobre. Meu coração estava fechado!

Sou exigente, gosto de ter razão, sou geniosa,irônica,não tenho paciência. Gosto de ser assim, dizer de cara meus defeitos . Para ter a certeza, que só terei ao meu lado, a pessoa que REALMENTE gosta de mim, sem máscaras, sem enganação.Eu me permiti, para tudo na vida há uma exceção a regra. E sinceramente, eu precisava de alguém que me amasse de verdade. Isso, de VERDADE. Porque de brincadeira não dava mais.

Ele chegou assim, sem medo de dizer o que sentia. De fazer suas declarações. De me carregar no colo. De se interessar pelos meus gostos. De me dizer a todo momento o quanto sou linda, até sem maquiagem. De percorrer toda a distância que nos separa, só para me ver. De ser gentil, o carinho dele, não cabe mais no coração, então transborda para todos a sua volta. Ele é forte mesmo! Inclusive quando carrega todos os problemas dele e da família nas costas, até os meus. Aliás, principalmente os meus, ele faz questão de querer carregar. Me enche de orgulho! É tão calmo, que me tranquiliza só de ouvi-lo falar.Era isso que eu buscava, alguém que pudesse me completar, ser o que eu não sei ser. Ser parte de mim. Até porque quando ele vira as costas, meu coração doí. É uma sensação muito estranha. Doí de verdade. Parece que uma parte de mim foi levada.

E de fato, é isso mesmo que acontece. Vê-lo sorrir virou minha maior alegria, não consigo explicar, mas quando ele sorri, nada mais importa, o dia pode até acabar ali que será perfeito!Aprendemos a valorizar um ao outro, porque sabemos que somos uma benção de Deus na vida um do outro. E presente de Deus, nós cuidamos, com todo amor . Foi assim que o amor chegou pra mim, e é aqui que quero que fique.

TODOS OS DIAS, enquanto eu viver.