Uma dose.

As coisas começam a dar errado novamente, mas o que é certo continua sendo certo. Não é exatamente um dar-errado, mas é aquela dor que volta ao meu peito, que tira meu sossego, que me faz comprar lâminas, que me faz derramar sangue e implorar pela morte. Mais um dose, por favor! Mais uma dose de morte, uma dose dupla; e não esqueça da pitada de esquecimento, de fato preciso esquecer isso tudo em minha mente. Garçom, estou aqui! Em uma mesa de bar tentando esquecer o que minha mente impar tanto insisti em lembrar e fazer com que eu me torture cada dia mais, seja em casa ou nas escadas que a vida me coloca, sempre tirando a minha parte mais alegre, mais feliz.

E então garçom, quanto deu a conta? Muito cara para eu pagar em dinheiro, não é mesmo? Acho que terei que pagar com minha vida. Eu sei, eu sei, não deveria ter comprado essa garrafa de vida com setenta por cento de tristeza. Eu sei que não deveria, que não poderia beber tudo sozinho, mas você me conhece, eu sou teimoso e acabei fazendo isso, mas olhando por um lado isso é bom. Confesso que gostaria de saber qual lado é esse, porque olho para todos e só vejo tragedia. Mas olha ali em cima, é um Sol de alegria, não é mesmo? Ah não! As nuvens da tristeza, da tragedia, da angustia, do passado cobriram meu Sol e elas são tão densas que não consigo mais enxergar a luz. Tudo voltar a ser apenas escuridão.

Amanheceu, a manhã deu seu resplendor e sua beleza, mas não para mim, ainda vejo tudo escuro, tudo voltou a ser nublado e demasiadamente confuso. Mas e então, voltarei eu para o bar? Comprarei outra garrafa de vida com setenta por cento de tristeza e não terei mais como pagar? Não posso fazer isso novamente, pois eles não aceitaram mais meus cartões de credito e terei que pagar com minha própria vida, abrindo uma ferida, deixando ela aberta jorrando meu sangue inocente. Eu bebi uma dose, foi sem querer, mas bebi outra. Não pagarei com minha vida, mas pagarei com meu sangue, em minutos a ferida que foi aberta se fechará, mas o que rasgão que essa ferida fez dentro de mim não se fechará, não cicatrizará tão cedo.

Em breve pedirei a garrafa de vida, mas dessa vez com oitenta por cento de tristeza e cubos de desespero e então terei que pagar com minha vida, pois essa garrafa é mais cara e como já disse eles não aceitaram mais meus cartões de credito.

David Alex
Enviado por David Alex em 29/05/2013
Código do texto: T4314526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.