Cuide antes que seja tarde de mais!

É engraçado como somos taxados de "animal racional" quando o que vemos é a falta de raciocínio,na maior parte dos humanos.

Hoje não consigo entender como alguém pode m,machucar outra pessoa e ainda conseguir dormir a noite.

Não consigo entender como alguém pode passar por cima de uma pessoa no chão e não ter a capacidade de estender uma mão,pelo contrario se ela puder ela ainda chuta para ter certeza de que esse alguém demore ainda mais para se levantar.

Olha posso até estar sendo radical,mais o ser humano é um bicho cruel e egoísta.

Não posso ficar vendo tanta maldade,tanto desprezo por um semelhante,como posso aceitar a falta de amor?Como posso me conformar com a facilidade com que o ser humano derruba o outro?

Não posso!Não sou assim,NUNCA SEREI!

Então aqui eu peço desesperada,vamos ter mais amor,vamos cuidar mais uns dos outros!Cuide de seu namorado,cuide de sua namorado,cuide de seu esposo,cuide de sua esposa,cuide do relacionamento de você,cuide de seus filhos.pais,irmãos,cuide de seus amigo,cuide apena cuide.Pois se você não o amor irá acabar,e depois que isso acontece,não sobra mais nada!Apenas mais um coração desacreditado e destruído!

Hoje se você tiver a chance diga a essa pessoa que você esta pensando o quanto você a ama e o quanto ela é importante e especial pra você!O quanto ela faz a diferença na sua vida!

Antes que seja tarde de mais!

Luisa Marques
Enviado por Luisa Marques em 28/05/2013
Código do texto: T4313796
Classificação de conteúdo: seguro