Vital amor

É muito bom você continuar amando uma mesma pessoa mesmo com o passar do tempo.

Sentir ainda aquele frio na barriga quando sabe que aquela pessoa virá nos ver, e o coração disparar quando ela chegar.

É muito bom olhar pro lado e ver que ainda pode amar esta pessoa, mesmo depois de conhecer todos os defeitos dela.

É muito bom ver que ser fiel não é um sacrifício, pois a pessoa que se tem do lado é mais que suficiente pra fazê-lo feliz.

É muito bom sentir que ainda há medo de perder.

Sentir que não há lugar melhor no mundo do que onde esta pessoa está.

É muito bom carregar consigo um sentimento assim.

E não ter vergonha de dizer, mostrar e demonstrar pra quem quer que seja.

Pois sei que muita gente aí fora não conhece o amor.

Nem o que se dá, nem o que se recebe, muito menos o que cada um deveria ter dentro de si mesmo.

E há os que deixaram de acreditar. E os que sonham em senti-lo, recebe-lo, vive-lo.

Se o meu amor, chegar aos ouvidos dos que não o conhecem, dos que desacreditam, dos que ainda esperam por ele, talvez eles saibam como é, talvez eles acreditem novamente, talvez muitos enfim o descubram também.

E talvez assim o amor se propague e um dia seja tão importante, tão vital quanto o ar, a água e o alimento.

Porque na verdade ele é.

Liz Rios
Enviado por Liz Rios em 28/05/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4313233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.