Segurar em suas mãos./ POemas para curtir

Cuidar de um filho, olhar por ele a cada momento, segurar em suas mãos, preparar o seu futuro, seja menino ou menina, os cuidados que damos é como um afago naquele pequeno coração, ainda na infância, seu olhar inocente e curioso , traquino, quer tudo, pois desconhece um mundo, os cuidado de uma mãe se redobra, pois olha para o seu filho, como um tesouro, que quer lapida-lo, e transforma-lo, em um diamante.

A cada dia que passa, este ser iluminado, vai crescendo, se enchendo de sonho e esperança, mas ainda sente-se criança, pois ao lado daquele que ama, busca acalento, nos momentos confusos, muitas mudanças chegam em tua vida.

Mas está joia tão rara, sem poder escolher, precisa crescer, conhecer o mundo, em a cada descoberta, faz de seu ser, mais forte, mas tua mãe, que o acolheu no seu ventre, o olha com tanto orgulho, pois do seu lado, ela permanece, como anjo protetor, apontando o caminho.

Ao lado de seu Pai, que o tanto, admira, ele caminha, sem medo pois sabe que se cair, seus anjos da guarda o acolheram , e o afagaram em seu braços, pois como filho, para eles, és precioso.

Já pronto para viver a vida, olha para seus anjos, com mesmo olhar, inocente, de que um dia podia abraça-los , para acalmar o seus medos, e com um gesto, de agradecimento, mais uma vez, os abraça, para que em meio ao silencio, dizer, que o teu amor, é maior do que tudo.

Pois junto ao Senhor Jesus, eles o transformaram, em um diamante raro,

que levara luz por onde passar.

WernekSilva
Enviado por WernekSilva em 28/05/2013
Reeditado em 01/10/2013
Código do texto: T4313061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.