RAIA - ME !!!!!!!!

Bom dia , SOL ...

como eu queria ouvir a voz do novo cantando no horizonte , limpo , solto , cancoes que abrem caminhos ...

queria ser ouvinte deste som que se espalha e espelha apesar dos pesares ,..queria tanto ouvir , como me entregar a sua danca , a sua frequencia , a sua ausencia dos males de ontem ...

Queria ouvir o dia ecoando ate chegar ao maximo de seu meiio dia.... Ã pino em suas possibiliddaes ..queria entender sua realidade ... Sua preciosidade ..

Mas fico entre o silencio e o trovao ...entre a luz e a escuridao ...

Sei que o dia esta ai , existente , coerente com suas descobertas , mas meus olhos pesam , fecham , e eu o vejo pelas frestas ... Sem festas ,... Sem a dosagem çerta de luz ...

RAIA ME DIA !!!!! RAIA ME sem pena de quebrar minha escuridao ...

RAIA Me com emocao de estar acordando uma alegria perdida , uma saudade bandida , uma cadencia invadida por um sofrer indevido e sem força de vida ...

(( mellmello ))

Bjos

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 28/05/2013
Código do texto: T4312930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.