Eu!

E da solidão tirei proveito, aprendi a viver com o medo, a encarar os desafios e seguir em frente, independente de como fosse o caminho, aprendi a me separar, me dividir, a me concentrar. Descobri que é mais fácil estar triste e por isso escolhi estar feliz, conseguindo domar as feras dentro de mim. Conheci o que de fato é o desejo, o deixar deleitar-se, e vi que não é fácil se entregar. Constatei fatos, observei, ponderei, medi...fiz uma limpeza em minha vida, escoei o orgulho besta, a vergonha sem razão, mantive apenas o que me mantém firme, o que me faz crescer. Chorei demais e sorri, não tanto quanto eu quis, mas pude observar todos os meus passos e ações, desenterrei de mim uma pessoa que até então eu escondia, uma personalidade que eu mantinha contida, hoje, sei do que eu estou falando, sei quem eu sou, passos sem pressa, por que a minha estrada é longa e eu quero saborear pedaço por pedaço do meu chão!

*.* F.S

FauS
Enviado por FauS em 27/05/2013
Código do texto: T4312207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.