Eu e ele

Eu e ele somos meio que assim:

Ele se move eu me encaixo nele. Seu peito é meu aconchego,meu canto de ficar preferido em todo o mundo.É lá que eu sinto o cheiro mais delicioso que existe. O cheiro "seu" que me dá calma e paz de espirito.

O som de sua voz rouca, ressoando em seu peito é uma canção velha de ninar. É lá que eu embalo meus sonhos e descarto meus medos.É abrigando as batidas de seu coração em minha palma, que eu percebo quando ele está falando algo que o comove. O compasso bate mais agitado, mais nervoso, embora a voz permaneça imutável.

E ele suspira quando estou em seus braços. Aquele suspiro gostoso de quem está completamente relaxado. Ele diz que fui feita pra caber na dimensão daquele gesto.Eu acredito, nunca duvidei.

E tem aqueles momentos em que a gente se olha e se perde na vastidão do olhar um do outro. Ninguém diz nada. palavras iriam estragar tudo.

E então eu acordo. Estou sozinha de novo, não tem ele, não tem ninguém do meu lado. Mas tem a impressão, o gosto e as vezes o cheiro de alguém que nunca vi por completo, mas que senti ali, tão perto.

O sonho se repete a meses, anos até.Sempre ele. Sempre nós dois do mesmo jeito. Sempre acordo sozinha.

Quisera eu ter esse sabor de verdade e poder dizer que somos eu e ele, aqui e não em meu subconsciente.

Keila Machado
Enviado por Keila Machado em 26/05/2013
Código do texto: T4310664
Classificação de conteúdo: seguro