Detalhes

descrever você é como tentar descrever um anjo,o mais lindo anjo,a criatura mais perfeita que já foi vista e criada.

vou começar pelas bochechas,haaaa que coisa mais linda,cheias e quando você sorri fica como a de uma criança.E esse nariz,é engraçado como ele é perfeito.E sua linda boca..como descrever tamanha perfeição... Seus lábios grossos e cor forte quase chegando num roxo,tão macios e quente com pêssego e quando você fala perto de meus ouvidos,sua voz é como arpas tocando a mais bela canção feita especialmente por mim.Deixei seu olhos por último,pois sei que assim que os olho nada mais importa,nada mais me pertence,nem meus pensamentos nem as batidas do meu coração,nem mesmo me respirar que agora fica eufórico só de pensar nesses grandes olhos castanho,com uma inocência incomum para um adulto,a verdade com que você me olha,a certeza de que eles são completamente loucos por mim,meu DEUS como descrever tamanha perfeição,alguém assim,só pode ser uma anjo enviado em forma de homem especialmente para mim.Pois quando você chega perto de mim,o mundo para e nada mais importa além de mim e de você!Além das nossas mãos juntas,dos nossos lábios colados um no outro,do seu peito forte me achegando ainda mais,me encaixando perfeitamente na linha de seu corpo,como uma peça de quebra cabeça nos encaixamos perfeitamente!

Luisa Marques
Enviado por Luisa Marques em 26/05/2013
Código do texto: T4310567
Classificação de conteúdo: seguro