Sempre o dia mais cinza do ano... e hoje não vai ser diferente.

Hoje paro de refletir a respeito da importância da vida, é hoje o dia em que me paro e vejo que o dia mais importante em que me acho é o dia do meu renascimento...não só hoje, mas todos os dias em que decido-me levantar e lutar...

Dias cinzas... mas hoje é o pior deles... o dia que marca o nascimento de um ser acido, rude, orgulhoso, cheio de dúvidas... e acima de tudo, pensante.

Trágica, absurdamente trágica... estada marcada por momentos tensos... momentos de felicidades e de espera sempre pelo pior... ai delimita-se o meu EU.

Aquele em que pensam ser complicado e devastador... abro a boca pra dizer verdades indizíveis e me calo diante daquilo que me amedronta, meu congela, daquilo que me deixa sem chão.

Abruptamente precavida, e em algumas vezes até precipitada.

Conte-me mais um segredo, se vê em mim uma caixa preta... ou quem sabe a caixa de Pandora... despeje em mim as águas das tuas angústias, desilusões e quem sabe, até suas felicidades.

Mas não me afaste por assim ser... não me ignore pela minha visão trágica da vida, não me deixe a esperar por você nunca mais... só me deixe.

Luca

DLuca
Enviado por DLuca em 26/05/2013
Código do texto: T4310084
Classificação de conteúdo: seguro