Se não entedem, por favor não me julguem...

Por favor, não julguem aquilo que realmente não o sabem...

Além de mim, niguem sabe o que tenho passado e muito menos das minhas lutas diárias.

Não peço que se afastem, muito menos que se calem, mas que respeitem o espaço, o único espaço, que posso ser eu... que posso ser eu mesmo... que posso me desnudar sem ter medo... sem ter medo do que iria causar se assim fosse na realidade concreta.

Não sinta vergonha por mim... eu já faço isso maior parte do tempo.

Sou isso aqui mesmo, pois a parte que conseguem ver é só casca e pintura.

Não me acho no direito de paupitar, mas de respeitar os momentos alheios... sei que andas por aqui, e sei também que o que me falaram não foi por maldade, mas fiquei mal, e sinceramente não me ajudou.

Não preciso de mais ninguém pra fazer eu me sentir assim, pois eu mesma já faço...

Não peço que aceitem, nem que recuem, mas peço que respeitem.

Cada um faz, à sua maneira, o melhor que pode. Estou fazendo o meu melhor, pois existem variantes que me limitam, coisas simples que vocês nem imaginam.

Então, mais uma vez peço, não me julguem.

Se quiser me amem, talvez seja somente o que preciso no momento...

Beijos, sem ressentimentos.

Luca

DLuca
Enviado por DLuca em 26/05/2013
Código do texto: T4310080
Classificação de conteúdo: seguro