"Sentimentos vomitados"

Olá, venho por intermédio dessas malditas linhas colocar tudo aquilo que há tempos habita em minha mente e apenas nela.

A rua chama pelo meu nome, as estrelas gritam pela realidade, o abismo sussurra em meu ouvido com voz macia, minha cabeça dói, meus olhos queimam em fogo e lágrimas não saem dele de forma alguma; mais uma vez estou enchendo-me para que possa transbordar uma outra vez qualquer. Ontem estava diferente, tanto o dia quanto eu mesmo, hoje não sou o que fui ontem, estou em uma constante mudança em mim mesmo. De fato tudo o que habita em minha mente não estará nessas linhas malditas que não são nada além de linhas. Minha pele se encontra quente, meus olhos pegam fogo, minha cabeça faz aquele tipico “tum tum tum” repetidas vezes. Sim, estou sentindo isso. Sim, eu ainda sinto o que não consigo falar e ainda falo o que não consigo sentir. Se me perguntarem se ainda dói responderei afirmativamente, se perguntarem se estou bem não responderei pois não cabe a mim encher a outros com meus devaneios pessimistas. Já passou um tempo, uns dias, uns anos e nunca fico "curado", quando a "cura" virá até mim? Muitos dias se passaram, muita roupa ficou suja, muita roupa foi lavada, mas os sapatos continuam sujos e perdidos em algum lugar qualquer. Tanto foi feito, tanto foi desfeito. Ainda olho para o nada, ainda olho para o céu, ainda visto-me com a burca ocultando-me de todos os olhos. Estou na linha de frente, mas continuo a me esconder atrás, sempre atrás, é melhor por um tempo. Não mais me importo com algumas coisas que não cabe a mim falar no momento, não ainda.

Rogger Insípido

David Alex
Enviado por David Alex em 26/05/2013
Código do texto: T4309499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.