Beija, a face do Senhor

Sentado a beira do mar.

Sentado a pensar, olhando as ondas que vão e vem.

Imaginando, que belas são, que trazem até a areia, pequenas lembranças.

As pedras deixam que as águas, a beijem.

Faz me pensar, como é belo este mar.

Navegar por estas águas, me faz lembrar, de um homem que amava pregar o Evangelho, na beira do mar.

Sua face iluminada saciava os corações sofridos, e levava esperança, como as ondas que vão e vem...

Teus olhos tão ternos acalentavam aqueles, que sentado o ouvia, voltavam para casa cheio de alegria.

Uma alegria plena, como as águas do mar.

Água que traz vida, que beija a face, do Senhor.

Mar que guarda consigo segredos, curiosos, e vida em abundancia.

Doces lembranças, de um jovem que deixou nestas águas, o teu amor, que aqueceu os corações de muitos seres, que com eles levaram a esperança que veio com as ondas do mar.

E assim o Senhor, com o seu eterno amor, caminhou pelas areias, buscando salvar, todos aqueles, que como as pedras deixaram-se beijar, pelas palavras, daquele jovem que só sabia amar.

WernekSilva
Enviado por WernekSilva em 25/05/2013
Reeditado em 13/09/2013
Código do texto: T4308507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.