Ei Acorda

EI ONDE ESTÁ VOCÊ? ACORDA O DIA JÁ NASCEU , SOL JA TÁ SAINDO DEVAGARINHO DANDO AS CARAS PRA MAIS UM SABÁDO , NUVENS QUE VÃO SE ESPALHANDO VENTO LEVE QUE SOPRA SOBRE CADA UM DE NÓS , DESPERTA MEU AMOR , DESPERTA , DEUS LEVA MEUS BEIJOS ATÉ MINHA AMADA , LEVA MEUS ABRAÇOS NOS SEU BRAÇOS , PRA ELA SE SENTIR DESEJADA , LEVA MEU CORPO NO TEU CORPO ALAGOANA AMANHECE , MÁS PRA QUE LEVANTAR ? TEMOS O DIA TODO PRA SE AMAR , DEIXA EU TE MASSAGEAR , AMACIAR , SENTIR , DEIXA EU TE AQUECER , SOL ME DESCULPE MÁS MEU CALOR PRO MEU AMOR É MAIOR QUE TEUS RAIOS , FICA LÁ EM CIMA TU ÉS MUITO MAIS BONITO E GRANDE LÁ , INCOMPARÁVEL E OUTRAS PESSOAS PODEM DESFRUTAR DO SEU CALOR , POIS ESSE AQUI É SÓ PRA UMA PESSOA ESPECIAL MINHA AMADA ALAGOANA , COMO É BOM AMAR ESSA MULHER , ESPERO QUE AS PESSOAS DEÊM MAIS VALOR AO AMOR SENTIMENTO QUE NOS MOVE MÁS AO MESMO TEMPO PARECE ESQUECIDO O AMOR É PRA SER VIVIDO E BEM VIVIDO, MEU AMIGO SE VOCÊ JÁ TEM O SEU VALORIZE AME RESPEITE SINTA VIVA GUARDE COM CARINHO NÃO SENDO DONO DA PESSOA MÁS COMPARTILHANDO CADA MOMENTO RESPEITANDO CONVERSANDO AMANDO SEMPRE SEJA DIA OU NOITE CHUVA OU SOL CALOR OU FRIO NÃO IMPORTA A ESTAÇÃO , IMPORTA É AMAR POR ISSO EU TE AMO ALAGOANA VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR COMO DIZIA O RN , QUE DEUS ILUMINE CADA VEZ MAIS NOSSA JORNADA NOSSO AMOR VALEU ATÉ BREVE , TE AMO!!!!

marcoliver
Enviado por marcoliver em 25/05/2013
Código do texto: T4308131
Classificação de conteúdo: seguro