Você foi criticado?

Críticas!

Novidade.

A verdade é que eu estou acostumada, muitas coisas não me abalam mais,como a alguns anos atrás.

Sempre é assim, para você receber um elogio, demora.

Agora para você ser criticado, muito rápido, todos os dias somos criticados.

E como lidar com isso?

Ignore.

Não importa o que os outros pensam ou acham, até porque quando uma pessoa fala mal e critica , isto não define quem você é, define quem a pessoa que está criticando é.

E sim, eu acho que muitas coisas são importantes na vida, assim como ter metas, foco na carreira, estudos, seja o que for que você se dedique.

Mas vamos fazer isso honestamente,sem pisar nos outros, sem preconceito.

Porque a vida é imprevisível, ás vezes se está por cima, outras vezes por baixo.

Como diria um ditado popular:O mundo dá muitas voltas!

Então aconteça o que acontecer, eu sempre serei quem sou, e não aquilo que querem que eu seja.

Não gosto de hipocrisia, não gosto daquela história de dois pesos e duas medidas,não sou leviana com as pessoas, não aturo pessoas de coração leviano.

Eu gosto da minha vida, gosto do jeito que vivo,tudo que tenho, fui eu mesma que conquistei.

Então o que você pensa sobre a minha pessoa, não me interessa, não me diz respeito.

Afinal estou em paz com a minha consciência, estou feliz!

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 24/05/2013
Código do texto: T4307613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.