AS ÚNICAS PESSOAS QUE PRECISO NA MINHA VIDA

As únicas pessoas que eu preciso na minha vida são

Aquelas que provam cada dia que precisam da minha existência.

Todos os dias cruzamos nos com pessoas, umas parecidas connosco e outras bem diferentes.

Já conheci pessoas de todas as áreas e aspectos.

Cada pessoa que apareceu na minha vida marcou me de uma forma especial.

Com o passar do tempo, algumas das amizades que continuam importantes no meu coração se dissiparam.

Eu mudei me para longe de tudo e todos e assim alarguei o meu circulo de amizades e horizontes.

Aprendi que na vida, e ao longo do tempo há amizades que desaparecem.

Há pessoas que se esquecem.

Há pessoas que nos desiludem e ate nos ignoram.

Aprendi no entanto também que há amizades que permanecem;

Amizades que dão a nossa vida sentido para continuar e viver, mesmo distantes de nós , existem dentro de nós.

Aprendi que a únicas pessoas que eu preciso para ser feliz são aquelas que sempre estiveram ao meu lado.

Aquelas que nos bons e maus momentos sempre se mostraram presentes.

A essas pessoas o meu agradecimento por todos os bons momentos e acima de tudo por o

carinho , a atenção e afeição que sempre me demonstraram.

Um forte abraço ........

Desta vossa eterna amiga que vos ama.

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 24/05/2013
Código do texto: T4307401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.