Legião Urbana não é ritmo, é ideologia de vida...

Teus olhos pobres podem ate ver minhas conquistas, mais jamais verão as minhas glorias.

Quero alguém com quem conversar alguém capaz de entender que o que aconteceu ainda estar por vir, e que o futuro não é mais como era antigamente, não consigo me enturmar e me dar pra essa gente que não se respeita, essa massa que tem mais do que precisa ter e quase sempre se convence que não tem o bastante e fala de mais por não ter nada a dizer, quero ver quem vai dizer se existe ou não razão nas coisas feitas pelo coração, afinal enquanto a vida vai e vem agente procura achar alguém que um dia possa nos dizer “quero ficar só com você”, enquanto isso sigo nesta busca insana por meu equilíbrio e levo comigo a certeza de que precisamos amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, pois se agente parar e pensar, na verdade o amanhã não há, e a cada dia que eu acordo já não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, eu tenho todo o tempo do mundo, vou seguindo sempre em frente pois não tenho tempo a perder, já não tento me obrigar a fazer o que não quero eu já sei o que acontece, sei também que viver é foda, e que morrer é difícil, mas eu sei, nos somos tão jovens e o brasil é o país do futuro, e por fim aconteça o que acontecer eu quero tudo pra cima.

Inspirado na eterna Legião Urbana