ESCOLHAS..............."Errar no mesmo ponto anterior não é burrice como diz o ditado.Deitado se diz Escolhas.""


ESCOLHAS..............."Descobrir que estava na lista para ser escolhida(o), é sórdido, ilusão, enganos escondidos na covardia de ser repelido(a), contrariado(a), sabendo ser errado(a).
Escolhas em bolhas."

ESCOLHAS.............."Descobrir que esta sendo traído(a), poderia ser alimento do ego, embora contraditório, sem julgamento do mérito.

ESCOLHAS: ............Pelo valor, beleza, futurista.... é andar no trem e ser maquinista, os trilhos enferrujados levam a caminhos errados, a volta é ZONA  morta.Alí o amor ja foi mumificado, não existe menor significado nesse parágrafo.

ESCOLHAS:.............Se escolher um ser com todos esses ingredientes, bolo perfeito, A cobertura inclusa, ESCOLHEU SER UMA INTRUSA (o).Tachado de bruxo ou bruxa.

ESCOLHAS...............Naturalmente não há bola de cristal, precisaria de um manual de instrução de duas mil páginas para resolver essa questão,  Arrisca-se....É o mesmo que ganhar na loteria sozinho...Porém, essa escolha já estará escrita registrada em mil páginas que dificilmente será apagada, e com certeza será consultada na próxima  fonte de escolhas duplas. Não existe culpados, SÃO ESCOLHAS mesmo que inconsciente...






isis inanna
Enviado por isis inanna em 23/05/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4305841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.