Você percebeu?

Deus criou tudo tão perfeito e está ali nos esperando para um relacionamento com ele, infelizmente nem sempre estamos disponíveis, porque afinal estamos ocupados demais com nós mesmos, com aquilo que achamos que é o certo e isso é basicamente porque somos pessoas egoístas, mentirosas, hipócritas e isso já nem nos incomoda tanto, porque na nossa mente medíocre se nós não mentimos, não roubamos e supostamente não fazemos mal pra ninguém então Deus tem que nos abençoar porque estamos deixando algo por ele. Quer saber minha opinião? Não fazemos mais do que obrigação em deixar coisas, pra agradar a um Deus tão perfeito, o único capaz de se importar com você quando ninguém mais se importa, de te amar quando ninguém mais te ama, de te ouvir quando ninguém mais quer escutar, de confiar em você quando ninguém acredita em você, de enviar o filho Dele pra salvar as nossas, a minha e a sua vida! É esse Deus que está ai em todas as manhãs que espera pelo nosso bom dia, hoje quando nós acordamos Ele já tinha cuidado de tudo preparou o sol ou a chuva, o nosso café da manhã e ele cuidou de cada detalhe porque nos ama incondicionalmente e independente do que façamos, ele provavelmente esperou pelo nosso bom dia sim mas alguns estavam ocupados demais ou talvez com pressa e esqueceram. Passamos por lugares lindos e você percebeu o cuidado Dele nisso tudo? Nós vemos tantas coisas e talvez hoje enquanto o sol iluminava o nosso rosto e a brisa da manhã nos acompanhava nós ainda não tivéssemos falado com Ele. As vezes a gente corre tanto, mas Ele sempre perdoa. Ele sempre espera, e ultimamente nós lemos tanto, falamos tanto, desperdiçamos tanto tempo com tanta coisa e nem ao menos perguntamos a opinião Dele nos nossos negócios,sobre nossas decisões ou perguntamos porque precisamos de uma resposta e um resultado rápido! Pois é, é fácil amar um Deus que só mais um "santo" pra responder nossas orações, dificil é gastar tempo com Ele conhecendo o que ele é realmente. Você já pensou na grandeza desse Deus que se importa com você, que quer ser seu amigo? Você já sentiu saudade da presença Dele porque nada mais te deixa tão seguro quanto escutar as batidas de um coração que pulsa pra te ver feliz. Mas desculpa talvez nós estamos muito ocupados resolvendo os problemas que nos cercam, enquanto deixamos Ele de lado pra dizer que somos melhores e capazes. Me pergunto no que? Sem ele, nada somos... Vamos mudar? investir tempo em alguém que cuida de tudo para que o nosso dia, afinal podemos até tentar fugir mas no final existe uma força superior que vai nos levar onde devemos estar.