E se?

E se existisse menos preocupação? E se as pessoas escutassem mais do que falam? E se não reclamassemos tanto?

E se eu não estivesse aqui?

E se eu fosse mais alta?

E se eu não chorasse tanto?

E se eu pudesse ver meus pais com mais frequência?

E se eu ouvisse mais a Deus?

E se eu fosse mais submissa?

E se eu aprender a não me importar com a opinião dos outros?

E se eu for menosprezada?

E se não me achassem esquisita?

E se eu for ridicularizada?

E se eu soubesse cantar?

E se eu não usasse tanta caneta colorida pra escrever?

E se a minha risada não fosse esquisita?

NOSSA! Quantas perguntas, e na verdade são pequenos exemplos de tantos "E SE" que passam na nossa mente, diariamente.

Primeiro, E SE eu não agisse da maneira como ajo normalmente, não seria eu. Simples não?

Gastamos tanto tempo tentando entender tanta coisa, e esquecemos muitas vezes de perguntar pra Deus, temos tantos medo; medo disso,daquilo e daquele outro. Perdemos tantas oportunidades, pelo "e se eu não conseguir?"

Acredite, se você tenta você consegue.

Na minha opinião o melhor talento que uma pessoa tem é a dedicação.

Temos preguiça de ouvir e de falar, tentamos dominar o mundo mas esquecemos de dominar os nossos pensamentos.

Mudar? tentar? não é fácil, mas ninguém disse que é impossível.

Não fique triste nem se deprima por ser imperfeito, todos nós somos. Se entristeça profundamente quando você não for verdadeiro com Deus e consigo mesmo.

Que tal a gente tentar parar com esses "e se" e não ter medo de tentar, a teoria de como agir praticamente todos nós temos, o difícil é praticar aquilo que normalmente a gente sabe o que é, como se faz mas não se esforça em mudar.

Mudar pra que? porquê? Pra agradar a alguém que deu a vida por você.

Quem nos criou foi Deus a sua imagem e semelhança, não vamos ter medo de ser quem somos e deixar o "e se eu fosse isso,aquilo e blablablá" vamos apenas ser o que Deus quer que sejamos.

Esqueça o E SE e procure o Espirito Santo.