NÃO DIREI APENAS: NADA A DIZER ...


No texto anterior: DIREI APENAS: NADA A DIZER(?!)... Disse: Certamente, NÃO!!! MAS, mesmo que não diga nada, nada impedirá qualquer pessoa de pensar... Ou ainda que ninguém escute algo que se aproveite, em qualquer tempo e em qualquer lugar, a mente estaria tão enferrujada que impeça de pensar...

ASSIM: BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOE!!!


SEI: Tem gente fazendo corpo mole, usando tal desculpa como forma de justificar seu comodismo, mas ainda sou favorável ao arregaçar as mangas e ver se é possível fazer alguma coisa, se isso for o melhor pra todos...

Por isso, a questão não será fazer alguma coisa ou não fazer, mas se o que puder ser feito seria o melhor pra todos...

Em meu achômetro, as vezes o melhor é não fazer nada e sair da frente pra quem souber fazer... Geralmente, em nossa realidade, cada político diz que faz alguma coisa pelo povo e seria melhor que houvessem políticos sem fazer nada, inclusive sem receber salário e sem empregar seus parentes (como assessores de gabinete)...

Certamente, sem tanta gente fazendo pizza nos palácios do governo (a nível municipal, estadual ou federal), haveria como a população mais carente ter algum alimento à mesa)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/05/2013
Código do texto: T4304632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.