UM DESABAFO

LIGO A TV PELA MANHA E SÓ CRIME,OS BANDIDO PERDERAM O MEDO DE INVADIR QUALQUER LOJA OU CASA,SABE QUE NÃO VÃO ENCONTRAR NENHUMA RESISTÊNCIA

PORQUE O POVO ESTA DESARMADO, E DITO QUE ARMA E PERIGOSA TEM RISCO DE ACIDENTE , ENTÃO NÃO SERIA MELHOR TREINAR ANTES DE DAR O PORTE DE ARMA E NÃO DESARMA TOTALMENTE , NÃO NOS ACIDENTAMOS MAS COM ARMA DE FOGO MAS EM TROCA. OS BANDIDOS ESTÃO MATANDO MESMO SEM REAÇÃO.

BANDIDO COM NOMES DE MENORES A SOLTA BARBARIZANDO, PELA FRAGILIDADE DA LEI .O QUE FAZER? UM PESO E DUAS MEDIDA.

A POLICIA POR SUA VEZ ESTA NA MIRA DOS BANDIDOS, ELES ESTÃO PERDENDO CADA DIA MAS SEUS COMPANHEIRO ,E A POPULAÇÃO QUE ANTES POLICIAVA JUNTO AJUDANDO A MANTER A ORDEM .HOJE TEME O PODER DE ARMA DOS BANDIDO POR SER SUPERIOR A DA POLICIA.

POR SUA VEZ O GOVERNO DIZ CONTROLE TOTAL DA CRIMINALIDADE, MAS NÃO INVESTE FALTA POLICIA COM ARMAMENTO PESADO, FALTA SALARIO DIGNO AOS PM,FALTA PROTEÇÃO AOS SEUS FAMILIARES.ASSIM O CRIME ESTA VENCENDO..

MAS VOU TENTAR MUDAR COM A UNICA ARMA QUE ME RESTOU O VOTO,

ACORDA BRASIL.

DALMO SOUSA
Enviado por DALMO SOUSA em 22/05/2013
Código do texto: T4303586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.