Meu leãozinho...

O que fazer quando todas as luzes se apagam???

Quando se desligam todos os olhares pra você?

Quando, só em meu quarto, penso em você e em como você esta nesses dias em que não tenho notícias?

Já nem sonho,nem durmo, nem espero por mais nada... uma ligação talvez?!

Alguma coisa me avisou... cuidado!

E a cada vez que me lembro de sua voz, do seu quase choro, de seu sorriso... isso me despedaça por dentro.

O que aconteceu?

Um furação passou por meu mundo... levou o que ainda restava aqui de mim... me levou e deixou você.

Deixou sua quase presença e sua quase ausência... estou quase.

Cruel.

A incerteza é cruel...

A insegurança também...

Ninguém não sabe, nem imaginaria que te trago aqui comigo... de um jeito que nem eu imaginava, só trazia, mesmo atravez do tempo, dos deslizes.... da negação.

Creio que essas palavras chegariam aos seus ouvidos, por meio dessas ondas que me invadem durante todo o dia, mas não sei a resposta... pareceu se desligar.

Sei que na tentativa desesperada de te deixar, procurei te excluir da minha vida... mas como se tirar uma marca feita a ferro quente?

Como apagar essa marca de ferrugem e alegria que tenho?

Tirar daqui esse imenso motante de amizade e atração, como?

Isso não é correspondido... eu sei. Ou será sua firme parede novamente?

Ou foi a minha?

Por que fazer disso tão importante, se pra você isso não parece nem de longe o ser?!

Mas sei que só posso falar de meus sentimentos, nunca dos seus!

Você sempre me surpreendendo...

Ainda amo você... nem a distância apagou isso, nem meu orgulho... nem minhas preces.

Luca

DLuca
Enviado por DLuca em 22/05/2013
Código do texto: T4302844
Classificação de conteúdo: seguro