O QUE FAZER?
O QUE FAZER SE ÁS VEZES NOS PERDEMOS NO MEIO DO CAMINHO ?
O QUE FAZER PARA SER FELIZ ? ÁS VEZES NOSSAS ESCOLHAS INTERFEREM DIRETAMENTE NA VIDA ALHEIA , NA PESSOA PRÓXIMA , NA PESSOA QUE AMAMOS , O QUE FAZER PARA BUSCARMOS NOSSO RUMO , NOSSA DIREÇÃO , SE SUFOCAMOS ALGUÉM MESMO SEM QUERER , MESMO ACHANDO QUE ESTAMOS CERTOS ESTANDO ERRADOS , QUAL A MANEIRA , A RECEITA MELHOR PARA NÃO PERDERMOS AQUILO QUE TANTO SONHAMOS OU ALMEJAMOS PRA NÃO SE CANSAR OU DESGASTAR UM RELACIONAMENTO , TIRAR A LIBERDADE DA PESSOA QUE AMAMOS E QUE NOS AMA TAMBÉM , NÃO SOMOS DONO DE NADA DE NINGUÉM , É QUE O AMOR ÁS VEZES TÃO BONITO E LIMPO SE DESGASTA NA CAMINHADA , MÁS SE BUSCARMOS A DEUS DE TODO CORAÇÃO O PAI CELESTIAL NOS DARÁ A DIREÇÃO EM TODAS AS AREAS DA NOSSA VIDA , ATÉ NO CORAÇÃO , ALAGOANA EU TE AMO E SEI QUE TU ME AMAS , TALVEZ ESTIVESSE AGINDO ERRADO , PRECIPITADO , ANSIOSO , MÁS NADA QUE UMA BOA CONVERSA E ORAÇÃO JOELHO NO CHÃO NÃO RESOLVA , NOSSO AMOR CONTINUA FIRME E FORTE DE VENTO EM POPA , SAUDADES , ALEGRE , SAFADO, E CORRESPONDIDO , PUXO O FREIO DE MÃO PRA TU RESPIRAR UM POUCO SEM PROBLEMAS RECUAR NÃO É FUGIR , ESTRATÉGIAS TAMBÉM SÃO USADAS NO AMOR E EU TE AMO MUITO SEMPRE TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA ,SEMPRE JUNTOS PERTO OU DISTANTE SEMPRE NOS AMANDO , E EU TE AMO ALAGOANA ,BEIJOS NO TEU CORAÇÃO DO SEU ETERNO GM!!