Surpresa Incômoda
 

 
"Quando o céu te parece distante e o inferno tão perto e hora de colocar suas barbas de molho”.
Tateamos no escuro, somos guiados pelo nosso muro de ilusões... Não enxergamos o chão onde pisamos, trazemos apenas um cálculo impreciso do muro e sua extensão.
Aguardamos incômodamente a surpresa que nos espera...
Pare! Ouça sua voz... Volte!
Retome... Reflita onde se perdeu... Qual sentimento alimentou?
Ódio e amor caminham na mesma estrada... Mágoa e perdão também!
Aparecer e sucumbir... Tornar-se leve e subir ou viver preso e não sair do lugar, depende de uma harmonia, uma ligação com o Ser Superior.
Entregue a Ele suas causas para que seus efeitos sejam benéficos, então verás que o céu não esta tão distante assim, e que o inferno fez morada dentro de você, e que isto é apenas uma questão de foco, e o foco é a luz.
A luz dissipa as trevas, enxergamos com clareza. Mas não chegue neste ponto, pegue a marreta, destrua seu muro, liberte-se! A surpresa não te assustará.

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”. Jo 8.12. Jesus.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 21/05/2013
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T4302124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.