Você pode senti-lo? ...

Você pode sentir o vento? Estive procurando-o, mas é quase impossível. Onde ele estarás? Acredito e espero que esteja perto, pois posso senti-lo. Posso sentir sua brisa acomodar e esquentar meu coração.

Continuo e sempre continuarei a procurá-lo, onde quer que esteja. Se ele estiver em outra dimensão, em outra era ou ainda, em outro universo (se for possível), não me importo. Das tantas dores e sofrimentos que passei, isso não seria nada. Seria apenas mais um desafio, e sim, a vida é cheia deles.

A brisa que me esquenta, que me conforta é leve. Me carrega em seu colo todos os dias, mas gostaria de abraça-la.

Não estou enlouquecendo ou algo do tipo. Enquanto os tantos outros corpos de minha idade procuram e dão o que precisarem para obterem objetos materiais e tecnológicos, me acomodo pensando em você e em sua voz. Como ela era mesmo? Faz tanto tempo da última vez que a ouvi. Talvez não fosse tão bonita assim, mas me traz paz. Me atrevo a escrever o que penso sobre você e dos tantos pensamentos que tive de nós dois que nunca acontecerão. Me desabafo sobre você e sobre tudo que me revolta, escrevendo. Escrevendo narrativas, poemas ou crônicas.

Poderia eu, qualquer dia desses te beijar. Seria bom ou magnífico?

Te espero e te procuro como faço com o vento. Quero tê-lo em meus braços. Quero me acomodar em você. Hoje e para todo o sempre.