ELA
ELA: A VIA LÁCTEA DO RENATO RUSSO
Manhã de domingo, céu azul na região do pantanal, a música do legião ecoando pela casa.
"Mas não me diga isso" ...
Todo mundo sabe que não há mal que para sempre dure, amém, mas tem dias que é quase impossível acreditar que o que dói naquele exato momento vai embora, assim, batendo as asas para bem longe. E pouco importa o que estão ao redor afirmando o que o Renato Russo diz aí acima.
E, claro, todos nós queremos e almejamos "Ver a leveza das coisas com humor e rir das desgraças da vida". Mas, vamos lá, que "Fingir estar sempre bem" ... isso aí é suicídio, ou, se for para amenizar: É fazer de conta, mundo de Alice. Finge que está bom por fora enquanto sangra e morre lentamente por dentro.
Bem, aí volto aí acima, logo depois das reticências (...): Sim, não deixa de ser uma espécie de suicídio interno!
A playlist segue, assim como o tempo dessa manhã linda de domingo e ouço a guitarra com os primeiros acordes da música "Tempo Perdido" que deixo para o próximo 'post', e volto aqui pro meu domingo, um bom tereré gelado, um banho e uma bela maquiagem....cineminha e almoço no shopping vão bem num dia em que os meus filhos estão na casa do pai e tenho o "Todo o tempo do mundo" só para mim, ainda que ele se resuma à uma tarde de domingo.
:) - Be Happy!
*A VIA LACTEA - RENATO RUSSO
"Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Mas não me diga isso
Hoje a tristeza
Não é passageira
Hoje fiquei com febre
A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?
Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim".