NA Nossa vida,

NA Nossa vida,

Temos muitas noites escuras...

Podemos até perder a Cor e o sabor

Poderemos não mais reconhecer o gosto

Da verdadeira Vida...Corremos o risco de não nos reconhecer mais...Se isso acontecer não desista

de se reencontrar...de buscar o acorde a sintonia

dá música da sua vida!

Abra mão do que passou, e se lance no agora sem demora

com muito amor para essa hora!

Pois você não pode ficar fora desta

Alegria que é a sua vida!

Desânimos.. tempestades elas surgirão à todo instante

Mas não se engane tentando fugir disso!

Temos que encarar isso com fé e com garra

Pois à estrada é longa...mas nunca se esqueça dessa melodia que é a sua vida!

Aprendemos a viver..vivendo e se submetendo aos desafios constantes da vida que nos parece turva..meio que escura...esses tons de cinza e essa tristeza logo vai embora..pois a esperança é mais forte e é o que me move..pois a noite sempre dá lugar ao Dia...e nesta calmaria, poderemos reconstruir e recomeçar..fazendo um novo de novo quantas vezes tiver chance (re)começando à amar e dar sentindo para essa situação..

Pego meu violão e descrevo a intenção dessa indecisão:

Uma canção lembra muito, os desejos do coração....

Uma poesia lembra muito, e tentam expressar acontecimentos da vida....com versos e algumas rimas....

Um olhar lembra muito, um momento que ficou guardado para sempre...que deixou saudade nessa trajetória...

Um Sorriso lembra muito, à falta de que você me faz...e isso amor só você pode compor...

A poesia anima e acompanha a minha vida...bom só isso não me define!!

Saulo in ''Poesias com Fotografias..do Dia-à dia- ''

Saulo Hermínio
Enviado por Saulo Hermínio em 20/05/2013
Código do texto: T4300788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.