Vc pode sempre recomeçar... Acredite

... Dai vc acredita cegamente ser importante na vida de alguém. Acredita que realmente a pessoa se importa contigo com a mesma intensidade que vc se importa com ela.

...Dai então vc descobre que era tudo mentira, as palavras, as demonstrações.

...Dai vc se sente enganada, Traída, fica perdida e nao sabe o que fazer e nem em quem deve acreditar.

...Dai vc se desilude de tudo; das amizades, dos amores, dos sonhos e da vida.

...Dai vc conhece outro alguém que lhe toca com uma intensidade ainda maior.

...Dai novamente vc se entrega. Esquece o sofrimento já vivido antes e se da uma nova oportunidade.

...Dai vc volta a creditar em tudo; nos sonhos, nas amizades, nos amores e na vida.

E mais uma vez vc fica mal.

Calma criança, Ergue essa cabeça por que vc nao é de cristal.

Muitas vezes vc irá cair.

A vida é assim mesmo, altos e baixos, e vc terá que conseguir forças para se erguer novamente e recomeçar tudo outra vez.

porque vc já havia caído antes, e olha só, conseguiu se levantar. Dessa vez nao será diferente. Acredite... vc vai conseguir ficar bem.

porque vc pode gostar, amar, ou apenas se sentir bem com alguém,

e aquele alguém pode ate te dar forças, mas a força principal que vc precisa esta dentro de vc, e sim... vc é capaz, vc é digna e vc merece sempre encontrar essa força.

Criança... Vc é filha do dono do mundo, é filha do Rei, e como Filha dele vc herdou a força dele, então abrace as decepções da vida, segure-as com forças e nao as deixe nunca se perder em vc e nem de vc. Guarde-as todas, uma a uma, porque vai te servir para um dia vc dizer a quem quis te derrubar...

Essa é a mala que eu carrego desde a minha primeira decepção. Estão todas aqui. São muitas, mas eu sobrevivi.

Eu me ergui a cada uma, me levantei quando estava la no chão caída. E se hoje eu estou aqui é para mostrar a quem quer me ver la embaixo que eu posso cair varias e varias vezes. Mas nao importa o tombo...

Eu sempre terei forças para me erguer novamente, E cada vez mais forte.