* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEMPRE VOCÊ

Queria ter você, com suas loucuras, com seus segredos e mistérios, com seus medos e receios. Queria ter você, com seus desejos e anseios, com sua sensibilidade, com sua intensidade, com suas verdades. Queria ter você, de qualquer jeito, delicado e extravagante, sensível e carente, indecente e provocante. Queria ter você com toda sua independência, com toda sua urgência, com todas suas carências.

Queria ter você com seus defeitos e qualidades, queria que fosse meu veneno, meu remédio, minha insensatez, minha lucidez. Queria ser importante para você, do sorriso as lágrimas, queria correr o risco de ser feliz com você, e fazer você feliz. Queria poder fazer você sentir que não está sozinha, e que minha solidão protege sua solidão.

Queria poder acordar você com sorrisos, e embalar e proteger seu sono, seus sonhos, seu querer.

Queria ser para você, o momento da chegada, a despedida, o reencontro. Queria ser o abraço que abraça, aconchega, aninha, refugia, queria ser o carinho que acalma. Queria ter você, de qualquer jeito, emoldurar um sorriso em seus lábios, e um brilho em seu olhar. Queria poder ter você, e parar por fim, de apenas querer, para amar você.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/05/2013
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T4297736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.