* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VÍSIVEL

(*) Sabe aquele sensação que fica quando alguém olha atentamente para você? Parece que você não tem mais nenhum segredo? Fica completamente desnudo diante do olhos dessa pessoa, que mesmo vestido, completamente, você ainda fica sem graça, envergonhado? Que aquele olhar, aquele jeito de olhar, parece inadvertidamente reconhecer todas suas carências, fraquezas e fragilidades.

Você já sentiu como uma pessoa pudesse ouvir seu coração? Como você fica mais vísivel diante daquele olhar, como estivesse sendo analisado cada palavra, ato e atitude?

É assim que sinto com você, como que a cada vez, você fosse capaz de olhar para dentro do abismo e sorrir, como pudesse atravessar os labirintos e alcançar a saída, como pudesse saber onde cada segredo, mistério e desejo esteja guardado.

É assim que fico, sem saber o que fazer, sem saber como ficar protegido, de quem você é, do que você é, do que causa em mim, do que provoca e instiga, parece saber que sendo frágil, alerta meus sentidos, sendo forte e independente causa medo, um receio natural de auto preservação. E quer saber, não queria sentir assim perto de você, saber que fico vísivel, que fico tangível, que mesmo meu silêncio você é capaz de roubar, de subjugar, de fazer aquilo que não quero e posso, que escolhi não ser para ninguém. E assim, nesse dilema, de que próximo fico indefeso diante de você, longe sofro de abstinência, de uma ausência, do que agrada e cativa em você, do que corrompe minha razão, do que instiga e provoca em minha mente e corpo, do ardor que flui em mim, como uma dose venenosa, ou como uma cura para aquilo que sinto, que atormenta e assombra minhas noites, porque em meus sonhos, de uma forma inegável, você surge, envolta em seus mistérios, segredos, desejos, e tudo aquilo que irrevogavelmente aprecio e causa orgulho de sentir e conhecer em você.

- Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/05/2013
Reeditado em 29/05/2013
Código do texto: T4297725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.