Momento Reflexivo

Há diversos momento em nossas vidas, que nos fazem refletir...

Refletir sobre nossa idade...

Refletir sobre o que somos e o que queremos...

Refletir sobre nossa vida, nosso trabalho...

Refletir sobre muitas coisas....

Refletir sobre diversos assuntos e temas dos mais variados possíveis...

Mas... Por quê será que refletimos tanto assim? Hora ou outra são centenas, quando não milhares de pensamentos em uma única mente, que quase beira o colapso!

São reflexões diárias, uma constante sem fim... sobre nossa vida, nossa idade, nossa família, nossa vontade, nossos sonhos...ideais, nossa esperança, nosso financeiro...

Tudo, exatamente tudo aquilo que passamos, tudo aquilo que guardamos dentro de nós, todos os fatos, por mais corriqueiros que sejam no nosso dia a dia, nos remete a um momento de reflexão em algum momento, são memórias na forma de imagens, sons, cheiros, sentimentos, experiências boas ou ruins, enfim tudo!

Somos uma constante busca de nós mesmos e da tão almejada felicidade.

Inês Gross
Enviado por Inês Gross em 18/05/2013
Código do texto: T4297401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.