Chance única e valiosa.

É estranho sentir tudo isso acontecendo de novo. E mais engraçado ainda sabendo que dessa vez está muito mais gostoso. Eu realmente sinto algo grande acontecendo, não sei explicar como, apenas sei.

Passaria todo o tempo do mundo com você.

Faria-lhe todos os desejos, desde os mais pequenos até os "impossíveis". Eu deixaria de tentar. Apenas conseguiria.

Você me faz achar que eu tenho esse poder, sabe?

Me sentir completo... isso aconteceu faz tempo. Outra história...

Me sentir infinito? É novo! Mas é como me sinto.

Sinto como se pudesse planar em meio a toda a merda que já aconteceu e chegar a um novo lugar. Chegar em um lugar onde nada de errado existe e tudo que eu sempre quis fazer, eu pudesse.

Aprendemos com os erros! Ao menos eu sou assim!

Lembro-me do dia em que sentados conversávamos a respeito de erros, e cada palavra me vem a mente, entretanto uma frase especifica permanece em minha cabeça de modo muito claro.

- Eu sou um cara observador. Mas às vezes, apenas de olhar, eu não posso ter muita certeza das coisas, então prefiro fazer e sentir na pele. Mas são raras essas situações, pois em muitas das vezes eu percebo que não é o certo a fazer, então sempre procuro escapar aos erros dos demais. Porém, sendo humano, também erro, claro! Mas eu aprendi com meus erros, e com os dos outros, que errar uma vez, é uma nova experiência, pode tanto ser boa, quanto ruim, errar duas vezes na mesma coisa, é idiotice.

E assim é: se eu erro, não digo jamais, mas, eu pretendo não errar de novo. Nem da mesma forma, mas de qualquer forma semelhante.

Eu cometi um erro... se é que isso pode se chamar de erro. Quem me dera ter cometido apenas um erro.

E com essa "parte ruim de nossa história" eu pude sentir a saudade e o arrependimento de uma maneira que nunca havia sentido antes. Estava tão claro e denso, que por um instante eu quase pude tocá-los.

Eu sinto muito, bebê! Do fundo do meu coração!

Já cometi muitos erros, mas nada comparado a isso. Sério! Sempre foram erros bobos, todavia desta vez não fora tão simples assim.

Eu senti sua falta. E ao perceber o tamanho do estrago, eu me perdi.

Me perdoa, meu bem!

Eu te amo! E nem isso pode definir o quanto eu gosto de ti. Puxa vida!

Como doeu...

Mas agora está tudo bem, não está?

Bom... parece estar! Eu estou tão feliz ao seu lado de novo! Achei que essa felicidade nunca fosse voltar, e não só voltou como está maior do que jamais esteve.

Meu anjinho... obrigado! Sério! Você me fez entender o que realmente vale a pena ainda. Me deu motivos pra acreditar que ainda há chances, quando eu achei que já tivesse perdido tudo. E hoje não só acredito, como também possuo a chance. E essa e não vou desperdiçar!

Guilherme Henrique
Enviado por Guilherme Henrique em 17/05/2013
Código do texto: T4296121
Classificação de conteúdo: seguro