Só lembranças,foi o que restou.

Quando realmente se sente saudade de alguém, você aprende a dar valor, e daí você ver que o valor e bem maior que a saudade.

Você pode escrever varias coisas românticas, escrever sobre a saudade que sente em sua vida amorosa; eu sempre faço isso...

De ontem pra ca,venho refletindo sobre tudo.O quanto as pessoas são importantes em nossas vidas, e você só percebe isso quando elas se vão.Não quero dizer somente quando morrem,mas sim quando somem da sua vida de alguma forma.Aprendi também o quanto e importante você dizer um : “Eu te amo !” ou “Eu gosto muito de você”.

Às vezes aos olhos de alguém isso não e nada, mas um dia as pessoas saem da sua vida e você não terá a oportunidade de dizer algo ou até mesmo da um abraço...

Por isso que agora vejo a importância de um sorriso, de um olhar ou ate mesmo de um “Oi”...

Os desafios da vida não são fáceis nem simples, mas quando você tem Fe eles se tornam fáceis e pequenos...

Realmente eu precisava escrever isso, não apenas para mostrar as pessoas, mas para mostrar a mim mesma! Para que eu mesma entenda o valor de uma amizade, de um familiar, aprender a dar um valor maior.

Enfim... ”Precisamos dar valor as pessoas enquanto as temos, pois quando elas se vão, não voltam mais...”

Yllane Araújo
Enviado por Yllane Araújo em 17/05/2013
Código do texto: T4295879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.