Diários de um insano sanam

Sobre o mistério da noite em dias confusos faço está narração;

Sem lógica, ou sentido vou exprimindo meus extintos sentidos num fato fictício num ato sem artifício.

O dia é ignorado, pois não se marca o que não é para ser lembrado, motivo inexistente, somente uma filosofia sobre alguns parênteses. Eu homem comum com pretensão de desvendar razões a qual meu coração teima em se questionar, caminhava então por uma rua escura vindo de mais um dia acadêmico, sem muita pressa, pois esta opera contra os pensamentos, pois bem vou eu me perguntando por que a injustiça luta para entrar na residência de nossos corações e assim querendo morar? . Porque o pecado é como cola em nosso ser? . Perguntas que ficam na calçada rachada junto há grama rala, não tenho tais respostas e nem sei onde buscar.

Já não há estrelas perfeitas que me fazem sonhar, nem o puro sol na primeira manha, nem a lua e seu cantar, minha esperança é fúnebre como o menino que vejo no farol, pobre opaco vazio, como sua noite de natal.

Por que não se vê o que os olhos alcançam, e porque tão grande desigualdade, se o DEUS é o mesmo por que não opera nesta entidade, um corpo uma estatística sem nome sem porque, porque teima coração a me fazer isto entender?

Descobre-se o que foi encoberto, e tenta novamente reviver os momentos bons, pois os bons estão morrendo, sem chance de ser, os ricos sobrevivem a custo de seu sangue, os pensadores pensam mais nada conseguem resolver, os fieis oram sem resposta do céu, pois DEUS deu o dom mais também à obrigação.

Do auto, penso eu, DEUS olha, vê tudo e diz aos anjos quero ver agora este tal de homem resolver este problema que ele mesmo criou na sua arrogância de ser CRIADOR, criou bomba, criou fome, fez fronteiras, explorou num estupro in-moral a natureza se posando do que não lhe era por direito, adora mais a si mesmo do que aos deuses, Idiota. Insano! Louco. Fez o que sua natureza lhe mandou, destruiu o que era cósmico retrocedendo para o caos, agora como não sermos extintos? .Como voltaremos atrás, se a chagas da impiedade esta alojada em nossos corações, nós criamos nossos próprios inseticidas.

guido campos
Enviado por guido campos em 29/03/2007
Código do texto: T429572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.