Beijos

AIAIAIAI, ninguém merece!!

Dia do beijo, não é beijo de folia, esta data é simplesmente para lembrar que precisamos do beijo da compaixão, do respeito, da saudação, do beijo que se comunica informalmente com uma autoridade, que permiti a reciprocidade, o beijo é só você e o seu namorado, esposo, amante tem-se para comunicar de forma positiva ou negativa de quebrar a barreira por estar próximo, não necessariamente o beijo do amor, como a mídia se tem mostrado junto com os cantores, atores felizes todos eles se beijando na boca, beijando por beijar, para né.

Beijo tem haver com confiança;

Beijo é quando se encostam duas partes iguais ou não, este gesto é de aproximação, para aproximar-se precisa ter respeito com o outro.

O beijo esquimó que é nariz com nariz;

Beijo na boca

Beijo na bochecha

Beijo na mão – muitas famílias ainda fazem em respeito aos mais velhos, na TV se vê beijar a mão de papa.

O beijo na cruz, em sinal da fé.

Em alguns países o beijo significa casamento;

Os súditos beijam o pé de seu senhor;

Outro dia o papa beijou o pé de um cristão simbolizando respeito com o seu povo;

Beijo da traição, temos o Judas na bíblia e no dia a dia quantas pessoas beijam-te, te traindo;

Beijos dos costumes das saudações;

No começo do mundo havia pisões no pé, isso mesmo pisava em seu pé.

Eu tenho aquelas amigas que tem o dedo comprido que acha que ninguém vê e direto dá uma injeção no tórax de seu esposo e outras uns beliscões depois me dizem se o homem não sofre com o temperamento “ciumentil” de uma mulher e este gesto tem que ter amor, respeito e cumplicidade, aqui é o beijo da continuação do acasalamento ao respeito à esposa e a família.

As prostitutas muitas não se beijam na boca, pois para elas o beijo na boca em sua profissão tem um sinal de confiança e muito maior do que se imaginam.

Observe-se que o beijo tem muitos significados, não necessariamente o beijo da entrega, digo do sexo, estimulado pela mídia, o beijo tem um valor social, que muda com o tempo, tem tudo haver com cumprimento e respeito ao próximo a cultura e principalmente aos laços de confiança estabelecido entre a amizade, ao amor, a reciprocidade e enfim.

KATE SIKO MULHER
Enviado por KATE SIKO MULHER em 17/05/2013
Código do texto: T4295223
Classificação de conteúdo: seguro