"Eu te amo"
"Eu te amo" - é a frase cujo sentido, pouco a pouco, foi perdendo seu real significado. É a frase que eu, depois de algumas experiências, imaginava que tão cedo não sairia de minha boca; não para me dirigir a alguém cujo interesse fosse o de escrever uma nova história, construir uma relação. Por algum tempo, inclusive, cheguei a acreditar que meu destino fosse mesmo ficar só. Não totalmente só, claro! Já que meus amigos são seres extremamente presentes em minha vida. Felizmente o tempo passa, as circunstâncias mudam e novas pessoas ingressam às nossas vidas! Graças a isso, posso dizer que já consigo me sentir liberto de alguns pensamentos; de tortos sentimentos. Sinto-me livre para voltar a amar quantas e quantas vezes forem necessárias. Lembrando-me que a solidão às vezes torna-se muito necessária; tanto que, não serão poucas as vezes em que recorrerei a ela. Por mais que estejamos (bem) acompanhados é inevitável que não chegue a hora, um minuto que seja, que precisemos ficar sozinhos. O que não podemos é fazer da solidão uma rotina. Afinal, uma andorinha só não faz verão. E uma pessoa apenas não constrói uma relação. Se for para amar, que seja por completo! Mas sabendo que acima de qualquer amor que porventura sintamos, em primeiro lugar deve estar o amor por nós mesmos. Todo aquele que se ama, verdadeiramente está pronto para amar alguém. Ser feliz com alguém. E por que não, viver por alguém? Contanto que não simbolize a morte, toda forma de amor é muito válida!